sábado, 16 de julho de 2011

Feijoada de 35 anos

Oi pessoal, andei sumida mas por um bom motivo.

No sábado passado, dia 09 de julho, recebi em casa pessoas mais que especiais que comemoraram meu aniversário comigo. Convidei 15 pessoas e fiz comida pra 50. Resultado: todo mundo comeu feijoada a semana inteira, rs.
Não tem receitinha mas mesmo assim resolvi compartilhar alguns flashs de um momento tão agradável.



Pra servir antes da feijoada, comprei umas torradinhas e preparei patê de cenoura, alho com parmesão, molho de mel com alcaparrase e, minha mãe fez o mousse de alho.

No patê de cenoura usei cenoura ralada, requeijão, creme de leite e sal. No patê de alho com parmesão usei alho amassado (aqueles que compra pronto), requeijão, manteiga e parmesão ralado. O molho de mel foi aquele que servi com o peixe e está na postagem de 05/07/2011. Já o mousse de alho, como foi minha mãe a cozinheira da perdição, prometo que posto a receita dela durante a semana e atualizo a postagem.


Fizemos feijoada, salada de mandioca, couve refogada, farofa e arroz. Era tanta comida que fiz a alegria da galera: Ninguém precisou cozinhar por pelo menos três dias porque todo mundo levou pra casa, rs.



























E o bolo? Quem fez o bolo, como em toda festa nossa, foi minha mãe. Pra mim, bolo de aniversário tem que ser bolo branco então minha mãe fez um bolo com mousse de morango e de chocolate branco que vou confessar: FICOU DIVINO.



























Olha o recheio...dessa vez mamys se superou.



























Só me resta agradecer a família e amigos que vieram passar aqueles ótimos momentos comigo.
Muito obrigada!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário