Chegada da Cegonha

"Lembro do dia que eu cheguei em casa...um sapatinho na beira da escada. Você correu e logo me abraçou...me disse sorrindo Deus nos abençoou. Tanta alegria eu não pude esconder...amor, eu estou esperando bebê".

Quando isso acontece o casal entra em estado de graça. Vai do medo ao estado de euforia no mesmo segundo. Curtem os nove meses de gravidez de forma esplendorosa...fazem planos, imaginam aquele rostinho lindo e delicado chegando pra encher de beijo. Todo mundo ama aquele "serzinho" ainda sem rostinho formado e sem expressão com o maior amor do mundo.

De repente, ele chega...chorando...de olhinhos fechados...tão pequenino...tão indefeso e tudo o que os pais querem é segurar e proteger do mundo. Começa a expectativa do abrir de olhos, do sorrir, do falar mamãe e papai, do engatinhar, dos primeiros passinhos...

Nada mais justo que desde o momento em que ele dá sinal de que está chegando você sonhe, planeje, idealize sua primeira festinha: "o chá de bebê", depois... a segunda festinha: "o nascimento", a terceira festinha: "o batizado".

Diante de tantos sonhos, a Vezinha na Cozinha traz pra você, papai e mamãe, a possibilidade de transformar tantos sonhos numa festinha linda assim como amor que vocês desde antes de conhecer, dedicam a esse bebê que fará parte da vida de vocês.

CHÁ DE BEBÊ

                    

        
       

NASCIMENTO

        

BATIZADO

        
O seu filho merece o melhor!
Permita-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário