domingo, 12 de junho de 2011

Um pouquinho de mim

Olá pessoal!
Meu nome é Veruschka e dentre as coisas que mais gosto de fazer está o prazer de cozinhar. Ah...adoro livros de receita. Já perdi as contas de quantos eu tenho na minha pequena coleção engordativa, rs.

Embora morra de vontade, nunca fiz curso de gastronomia mas tenho em casa a maior professora de todas, minha mãe. Ah...não posso esquecer do meu pai, que também cozinha muito bem (só que nada saudável...haja gordura, rs).

De tanto olhar minha mãe, meu pai e minha avó cozinharem, aprendi um pouquinho e peguei gosto pela coisa.

Agora resolvi criar este espaço pra dividir com os amigos aquilo que farei na minha casa e na casa de quem deixar, rs. Alguns desses amigos pegarão a receita pronta e quentinha.

Agora é só preparar tudo, chamar os amigos e aproveitar.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário